1.12.19

Olá Dezembro!



Chegamos ao primeiro dia do resto das nossas vidas haha, é que quando chega Dezembro parece que já vem essa sensação de se preparar para um próximo ano buscando renovar votos, metas, esperança, etc. e 2019 especificadamente traz essa sensação mais forte por tudo que vivemos politicamente neste país, a vontade de se agarrar a alguma expectativa e tentar não desistir de tudo mesmo que as coisas estejam completamente turvas é grande. Foi assim que acordei nesse primeiro de dezembro, não queria esperar para mudar algo em Janeiro, eu queria já me renovar agora, como se o fim de novembro já tivesse me esgotado completamente, 11 meses e sinto minha bateria já ta no 1% por mim hoje já podia ser Janeiro trazendo todo esse sentimento de "ano novo", preciso. Mas vamos lá, ainda temos 30 dias para viver antes de brindarmos e fazermos a contagem regressiva para o que nem sabemos que virá, e... não é meio assim todo dia?

Seria bem incrível se conseguíssemos viver cada fim de noite como o dia 31 de dezembro e cada acordar como o primeiro de janeiro: abrir os olhos e contar 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, pular da cama e estar pronta, querer estar pronta, querer receber o que virá. 

isso claro, falando de um lugar muito privilegiado socialmente, de alguém que pode pensar em ter o luxo de agarrar a vida porque sim, a minha vida é bela, tenho dificuldades como muitos, mas é bela e tenho conquistas e sonhos e o que falta tantas vezes parece ser enxergar que onde estou agora mesmo não sendo ainda onde quer estar para sempre, é importante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...