31.10.15

Eu quis tentar resumir, e 
já comecei e terminei esse texto mentalmente 
16 vezes só hoje, 
tenho pensando em tudo isso há cinco dias 
e esse é um dos motivos que chego à conclusão: eu gosto de você. 
Você, 
você sente desejo,
eu mexo com você, 
você tem carinho, 
nós fazemos amor muito bem, 
mas você 
você não gosta de mim. 

Nem eu gosto de mim.

Se eu gostasse de mim eu só diria: não dá mais. 
Meus olhos cansados de arder 
E se você gostasse também não ... quando me flagrar dando sopa por aí... 

Eu vim dizer isso: eu preciso parar. 
eu preciso parar de trepar com você. 
E é pra isso que a gente sempre se procura
Quando a gente se viu numa festa da ultima vez e você me olhou faminto e eu te olhei sedenta 
estava escrito na nossa testa que nossas bocas se queriam. 

Mas eu vou gostar mais de você. 
Eu vou gostar muito de você e você não. 
E você não tem que tá, porque
não é um sentimento que te apetece agora. 

Estamos sendo sinceros: 
você em não gostar e eu em gostar. 

Mas eu não posso ficar assim, 
não posso ficar prendendo esse sentimento que quer 
correr nu pela rua gritando. 

Eu não sei viver sem arroubos. 
Não me concebo viver sem paixão. 
E toda vez que te olho depois que a gente goza eu penso 
“... quando a gente vai se apaixonar?”. 

Eu não posso estar
me envolvendo fingindo que não estou envolvida, 
me envolvendo com medo de me machucar, 
calculando cada passo 

Eu não estou sabendo resumir o problema, não é?  

Eu me pergunto porque é tão difícil abrir mão de você. 
não vejo onde eu possa escavar mais, 
não vejo se você quer escavar mais. 
Tá tudo muito bem assim. 
Eu não posso querer mais de você 

É que eu tenho meu mundo todo. 
Se eu não quiser te dar tudo eu não 
estaria a quase três meses nisso, 
a gente não tinha passado da segunda vez. 

Mas tesão não é paixão. 
Isso eu descobri. 

Olha, isto é muito importante. 
Eu não posso mais ser tão descuidada assim com meu coração, 
ele sofre sem nem perceber, 
quando eu vejo ele já tá todo cheio de arranhões. 
E sou eu que faço isso. 
E eu não posso deixá-lo de fora, sabe? 
Ele não consegue ficar de fora... 
não dá pra não me entrar toda nisso. 

Ou eu tô toda eu não tô. 
É assim com todo o resto da minha vida. 
Em certos momentos na vida, 
é preciso saber que nãos pesam mais na alma. 
Esse não que parece pesar é na verdade leveza, eu sei que depois vai..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...