5.11.15

Stars

Eu estou me perdendo,
eu estou mal,
eu estou triste
porque eu sei que não é isso só que eu quero,
não é esse tipo de relação que eu quero
quando eu penso em tudo que você já fez,
também me pergunto: como eu ainda posso estar aqui?
Me vejo aceitando qualquer migalha que você joga,
porque não sei se você pensa que essa relação tá ok,
porque não tá.
É tudo isso que você pode me oferecer?
É tudo isso que existe dentro de você pra mim?
eu não posso mais aceitar.
Eu tenho um infinito tão grande em mim,
eu preciso de alguém que queira mergulhar.

Eu preciso de alguém que me deixe mergulhar.
Mas eu gosto de você e aceito.
Ou talvez eu goste pouco de mim.
eu me coloco nesse lugar,
da que pode se conformar com pouco, quando não é verdade.
Eu não me conformo com pouco, e eu sofro.
Quais os meus motivos pra permanecer assim?
Existe mais no mundo,
existe amor, existe paixão,
existem pessoas que constroem um futuro juntas,
existe cumplicidade,
existe admiração,
existe pensar em filme e chamar imediatamente o outro pra ver,
existe fazer surpresa,
existe vou te levar em um lugar novo,
existe quero te apresentar pra minha mãe,
existe eu estarei na primeira fila da sua peça,
existe vem ver meu show te quero lá,
existe o te quero,
te quero tanto,
quero você aqui,
quero você COMIGO,
quero estar CONTIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...