12.2.21

Resenhas do meu livro, "Meus Fantasmas Dançam no Silêncio", pelo mundo:

Olá, o blog está há um tempo meio abandonado, mas vim deixar o registro de algumas pessoas queridas que escreveram ou falaram sobre meu livro pelas redes sociais. É emocionante falar do meu livro aqui pois foi nesse blog que tudo começou, a Nádia que escrevia aqui há 10 anos jamais imaginaria que toda essa sede de escrita um dia ia se transformar em um livro mesmo. Mas sobre isso, vou falar em outro momento, deixo por hora as palavras dos leitores:


O blog Leituras.org fez um episódio no podcast deles sobre o livro e eu me senti muito chic haha


A Aline Aimée, poeta e booktuber que admiro muito fez uma resenha no canal dela, eu não tenho nem roupa pra isso, gente!! A Aline é uma grande inspiração pra mim!

Assista aqui


O perfil Síntese Nerd também fez um comentário no Instagram e você pode ler aqui 



O perfil @serlivro.serlivre fez uma lista de 3 autoras nordestinas, me indicou junto com duas autoras que admiro muito! Veja a lista aqui 


A Nayara do perfil @literapolitana fez uma resenha sobre a experiência dela como uma leitora que não é muito próxima da poesia, e eu adorei. Leia aqui 


"Eu não costumo ler poesia. Eu sei quase nada de poesia. Em geral não é algo que me emociona, que me toca, que me faz querer ficar. É como ópera."


A Sofia Osório fez uma resenha no blog Mural da Ana Paula. Para ler é sí clicar aqui 

"Ela escreve não só com as mãos, mas com o corpo inteiro. Entrega-se, joga-se, despe-se."

Além disso, há algumas avaliações na Amazon, que por onde você pode adquirir meu livro. 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...