21.9.18

Cronograma de Estudos



Lembra que eu disse que tinha 7 clichês de melhorar a organização/rotina de estudos que estavam funcionando comigo? Pois é, acabou que não deu certo haha porque eu não consigo estabelecer uma rotina fixa. Então, essa semana que resolvi abandonar algumas dicas e apenas fazer um cronograma de horário, não de assunto como eu vejo em geral, pois meus horários são muito loucos e não dava pra que delimitar os temas de estudo da semana, mas sim tentar encaixar o que preciso estudar nos espaços de tempo quebrados que tenho. Ficou mais ou menos assim, deixei tudo limpo mas a ideia é colocar do lado tudo que você precisa estudar e nessa coluna azul mais claro os seus horários (ocupados e livres) e ir encaixando as leituras e os estudos nos espaços livres :D

Baixe o cronograma aqui


Outra dica que comecei a seguir é música de estudo. Aqui em casa é muito barulhento sempre então eu preciso de música pra não ouvir nada mais, encontrei uma playlist no spotify chamada "Just Focus" que me agradou muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...