29.8.18

[Leituras em Andamento] - Agosto



Eu gosto de escrever sobre os livros que estou lendo (seja aqui ou no Instagram) porque me faz criar um mapa mental também pra mim. Mas no Instagram, quando posto lá existe a questão de esperar likes, retorno, comentários e ficar me comparando com o ritmo de outras pessoas. Não tenho vergonha de admitir isso, sim! Dai como estou dando essa trégua do Insta, escrever aqui me faz bem pois não fico esperando nada disso e ao mesmo tempo deixo registrado para minha futura memória e pra quem por ventura venha aqui buscar referências. 

Já estamos em 29 e eu ainda tenho o sentimento de ser meio do mês (??), porque ainda quero ler alguns livros até dia 31 e também eu estico um pouco até dia 1, Enfim! São estes:

- A Poética (Lendo uma edição que contém A Poética de Aristóteles, Horárcio e Longino, mas lerei só a de Aristóteles)

- A arte de ator (comecei em Maio, parei em Junho e tô voltando agora)


- Todos os Contos - Clarice Lispector (Lendo A Legião Estrangeira - querendo terminar esse mês)



- Erótica (coletânea de poesia erótica argentina - emprestado de uma amiga)

E tem outros que eu queria ler também e já comecei no semestre anterior, mas sei que não vai ter como então vou falar deles só em Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...