28.8.18

[estudos] A Poética - Aristóteles



Colocando me prática o distanciamento do Instagram e foco na minhas prioridades, vou começar por terminar livros teóricos encalhados. O primeiro e mais recente é A Poética de Aristóteles, recomendado pela minha coordenadora da bolsa. Vou passar a semana lendo este livro e estabeleci cinco partes por dia (ele possui 26).

Estou fazendo resumo das leituras, mas meus resumos são mais por tópicos ou esquemas pra tentar entender os conceitos.

Vou atualizando essa postagem conforme os dias forem passando. Estou colocando 1h por dia dedicada a essa leitura.

Dia 1: terça-feira 23:30 às 00:30 (cap. I ao V)

Dia 2: quarta-feira 23:45 às 00:45 (cap. VI ao XI)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...