15.8.18

[Diário] Colocando livros no carrinho enquanto escuto Angel Olsen

Quarta-feira de um feriado que embaralha a semana toda, o dia foi partindo e veio um sentimento meio blue. O que a gente faz: finge que vai comprar livros. Mas eis que me deparo com um livro que queria há muito tempo pela metade do preço! O Inconfissões, livro de fotografia da Ana Cristina Cesar. Coloquei Angel Olsen para afagar meu coraçãozinho que tava meio apertado. 



Ah, o livro da Ana é esse. Eu acho incrível a capacidade da Ana me acalmar seja em que circunstância for... passou...





atualização as 22:52 : não consegui comprar o livro. Back to sadness





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...