25.4.17

Vulva Termostática

Sinto nos meus dedos o prazer de estar comigo
Essa não é uma cena triste
Isso não é solidão
vou percorrendo meus pelos
acariciando meus lábios
ternura
vulva termostática
Sua função é proporcionar um aquecimento mais rápido e depois manter a temperatura dentro de uma faixa ideal, controlando o fluxo de líquido de
é uma válvula
mas não é pro seu escape
enquanto você pensa que sabe o que fazer
eu penso como realmente é
Ao atingir a temperatura especificada, a válvula abre-se através da ação da cera expansiva (aumenta seu volume em função da temperatura) permitindo que o líquido passe
quando eu enxerguei minha luz amaldiçoei a todos por essa escuridão
do sexocorpo aprisionado da mulher tenaz
aquela que resiste à pressão sem partir-se
liquefaz
que faz desse momento seu domínio sobre si
tu és mulher
livre pra se amar
tenho tesão em mim
Essa não é uma cena triste
Isso não é solidão
adentro
afundo deslizo e
me ponho pra fora
liberto-me
conhecendo-me e me amando
refazendo-me e gozando
pelos pés o sentimento elétrico químico
eu cansei de falar de você
eu não sinto mais esse prazer
meus pecados agora sou eu em quantas partes me divido
e eles pertencem a mim
a mim

Desenho: Raisa Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...