19.1.16

Will you take me as I am?

Eu não tenho necessidade de ser sempre esperta
I play the fool
I do

O que acho que é viver
é estar
presente
inteira
be be let me be
desfaz o nó dessas amarras, derruba todas as peças do tabuleiro
vira a mesa
entrega as cartas
quantas casas a mais você quiser

dou passos largos - andar de pequena
eu quero ir mais longe
contigo mais perto

eu entreguei o jogo
e não tenho necessidade de ser sempre esperta

Talvez eu caia no penhasco de novo
Talvez eu me afogue mais uma vez
Talvez eu fique pendurada por um corda por um mês

eu vou bater no mesmo carro novamente
é assim que faço 

somos acidentes esperando acontecer
e me curo

Porque não tem graça entrar no mar sem a expectativa de um mergulho profundo
mesmo que na realidade a gente caia e seja arrastada de volta à terra firme
e olha pro seu amigo e diz "eu vou de novo" e ele diz "vai" 
e a gente ri

pessoas mergulháveis profundamente mergulháveis
eu desejo a queda livre das emoções

porque meu coração-aquário não cabe só dentro do quarto
ele toma mais espaço







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...