12.10.15

Thick skin and elastic heart

Eu criei meu dicionário particular pra poder te entender, 
no seu mundo as coisas são de outro jeito, 
no seu mundo que eu não cheguei a entrar. 
eu bati tanto na sua porta, 
será que você pôde ouvir? 
será que escutou o barulho de notificações que se seguiram naquela semana? 
ou meu silêncio foi mais barulhento do que o som dos meus gemidos de madrugada? 
então eu calei,
então emburrei-me, 
como a carioca que se jogou pela janela, 
joguei todas as letras de músicas inexistentes que sonhei...

desenho de Raisa Christina (clique na imagem)
*texto inspirado no livro "Mensagens Enviadas Enquanto você estava Desconectado", de Raisa Christina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...