31.8.15

My Funny Valentine

Me veja
essa sou eu aparecendo na sua porta as 3:45
minha camisola ensopada
criança de ouro em poças de lama
eu posso dançar na sua cabeça
eu posso pisar na sua cabeça
eu irei apenas me curvar para que você 
Me veja
essa sou eu na sua calçada as duas da tarde
oh minhas botas tão sujas
oh sua mente tão suja
eu posso dançar em pé em cima de você
eu posso caminhar minha língua por suas costas
ou eu irei apenas sair com você lambendo minhas pernas 
mas foi você que quis assim não foi você que quis assim foi você que quis
me mostrar seu quarto a meia noite
tudo fedia do resto de comida que te deixaram 
de um amor passado
de uma confusão mental estragada e os vermes se contorcem na ponta dos seus dedos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...