9.8.20

Minha lista pessoal de 50 livros para ler nos próximos meses



Como eu quero facilitar minha vida, vou acrescentar os livros que estou lendo. A lista não será seguida na sequência e foi 80% baseada em livros que já tenho, vou tentar assim controlar melhor meu consumismo, minha meta é ler todos até Maio do ano que vem :D

  1. Kindred - Octavia E. Butler
  2. Poesia Completa - Maya Angelou
  3. O diário de Anne Frank
  4. Contos Completos
  5. Fique Comigo
  6. Ninguém vai lembrar de mim
  7. Hibisco Roxo
  8. Um Buraco com meu nome
  9. O Sol é para todos
  10. O Quarto de Giovanni
  11. O Som e a Fúria
  12. O Livro do Desassossego
  13. Léxico Familiar
  14. O Jovem Torless
  15. O Jogo da Amarelinha
  16. Fim da História
  17. Cem Anos de Solidão
  18. Contos D'escárnio / Textos Grotescos
  19. Vida Querida
  20. Antologia Poética - Anna Akhmatova
  21. Aula de Canto e outros contos 
  22. Em Busca do Tempo Perdido Vol. 1
  23. Opsanie Swiata
  24. Sangue no olho
  25. Ninguém me verá chorar
  26. Fragmentos do discurso amoroso
  27. A Mulher Calada
  28. Invenção de Orfeu
  29. F
  30. A Fêmea da espécie
  31. Naked Lunch
  32. Companhia e outros textos - Beckett
  33. O mestre e a margarida
  34. As Veias Abertas da América Latina
  35. O Anticristo
  36. O quarto de Jacob
  37. Paris é uma festa
  38. Mulhere Apaixonadas
  39. A Queda
  40. A Gaia da Ciência
  41. Sexus
  42. Plexus
  43. Os homens explicam tudo pra mim
  44. Ficções
  45. Jane Eyre
  46. Mulherzinhas
  47. O Morro dos ventos uivantes
  48. Ursula
  49. O Arco e a lira
  50. Almas Mortas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...