22.12.19

Atualização da Maratona de Dezembro (Desesperatona)

Como o previsto, acabei mudando minhas leituras da maratona, e diminui a meta para 8 livros. A mudança se deu porque comecei a ler O Olho mais Azul, romance de estreia da Nobel Toni Morrison e simplesmente não consegui parar!! O outro foi The Catcher in the Rye (O apanhador no campo de centeio), um clássico que venho adiando ler há muito tempo e havia pegado emprestado um exemplar em inglês que vou precisar devolver no começo de Janeiro, também estou gostando muito desta leitura, os dois livros eu estou lendo em inglês, porque esse é um hábito que quero melhor em 2020 e porque não começar já?

Então. ficamos assim:

semana de 01 - 08

1. Só as Mulheres Sangram  (comecei a ler em 24/11)
2. Garotas Mortas (comecei a ler em 26/11)
3. Zonas Abissais 

semana de 09 - 15

4. As Andorinhas

semana de 16 - 22
5. O Olho mais azul 
6. The Catcher in the rye (03/01)

semana de 23 - 31

7. Um Defeito de Cor (08/01)
8. Eu sei porque o pássaro canta na gaiola (05/01)


atualizado em 20/01: LI TODOS \o/ não em dezembro, mas terminei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...