2.4.18

O que você quis dizer com eu não deveria gritar?

uma mulher com convicções pode ser uma pedra enorme no seu sapato ou um muro e você vai bater de frente com ela e quebrar a cara há muito tempo parei de me importar com o choro dos hipócritas e não peço mais desculpas pelo meu útero sangrar todo mês ou ter uma vagina peluda falante abulantemente falante absurdamente falante dizendo coisas cabeludas pro seus ouvidos entupidos de cera quente tenho pelos encravados e quando eu grito eles soltam dos poros por isso preciso gritar com frequencia pelo encravado causa tumor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...