2.1.17

imagens que não pude fotografar

as pedras fincadas na areia espalhadas pela costa formando grutas em miniaturas de trinta centímetros
eu estava encolhendo encolhendo encolhendo e me via sendo banhada pelo mar que cobria as pedras fazendo uma pequena cachoeira e depois arrastava tudo de volta e vinha novamente enchendo tudo de novo formando outra cachoeira, diferente da anterior eu estava tão encolhida naquele primeiro de janeiro de 2017 eu me sentia tão menor do que já sou eu queria ter te dito como eu estava triste e não havia nada que você pudesse fazer, mas você tentava, e eu me afagava nas costas desenhadas pela areia, afogava naquela água toda que tentava cobrir as grutas dentro de mim.


Um comentário:

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...