11.1.17

eu senti o cheiro disso
mais de uma vez
eu senti o gosto disso
mais de uma vez
você me colocando pra baixo de novo
com suas culpas
com minhas culpas
que novidade
eu já estive lá,
eu estive lá milhares de vezes

meus olhos te ferem
mas eu não sangro

pegamos o mesmo barco
remamos para lados opostos
eu decidi pular nadar parar em terra firme

tentei não ouvir todas as músicas que me lembram você
mas mastiguei até as que não me lembram você

fim de partida
esperando dias felizes
o tempo está se esgotando o tempo está se esgotando o tempo está se esgotando corre pega
vai
embora
o tempo está se esgotando o tempo está se esgotando eles estão chegando com as luzes de emergências acesas em seus dedos
suck it in


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...