2.5.16

Lidos de Abril/Maio

Resolvi fazer uma postagem conjunta dos dois meses porque Abril foi MUITO fraco. Eu tinha decidido nesta postagem aqui organizar um esquema de leituras, que acho que não deu muito certo 

Em Abril:

1. um livro teórico: ---
2. um livro escrito por uma mulher que não seja pro desafio (pode ser dentro da categoria 4 ou 5): Branca - Flor e Outros Contos - Ana de Castro Osório
3. um livro escrito por uma mulher pro desafio lendo mais mulheres: -----
4. um da minha estante que não li: Comecei "Alguém que anda por ai", Cortázar.
5. um livro cearense (este poderá substituir a categoria 2): A Casa - Natércia Campos / Noor em nós - Bartira Dias de Albuquerque

Então, como se vê, eu não consigo cumprir metas.


INÉDITOS E DISPERSOS
Noor em nós - Bartira Dias de Albuquerque
Noor em nós - Bartira Dias de Albuquerque


MAIO


1. um livro teórico: O Teatro e seu Duplo - Antonin Artaud



2. um livro escrito por uma mulher que não seja pro desafioAmores Surdos - Grace Passô



3. um livro escrito por uma mulher pro desafio lendo mais mulheres: 

4. um da minha estante que não li: Terminei "Alguém que anda por ai", Cortázar.


outros: 

O retrato de Dorian Gray - versão HQ
Compêndio para o uso dos pássaros - Manoel de Barros / 
Do Desejo - Hilda Hilst
Pagu - Lia Zats
Do Desejo - Hilda Hilst





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...