22.1.16

Um engodo assim

antes eu tinha antes na hora que você chamasse eu ia foi logo no primeiro mês dai você ia se esquivando um jeito sei lá parecia que tanto fez tanto faz dai tinha umas conversas estranhas e passa um mês sem aparecer eu não gosto disso não tenho paciência e você falou que não tinha muito a oferecer mais do que aquilo dai eu fiquei ok e fui me saindo e fui ficando pro meu lado pro meu canto dai não sei o que houve você foi se chegando mais e mas eu já tinha querido tanto e quando já tinha me recomposto toda que você vem e agora você chamou não bateu logo uma vontade de ir igual a

2019 

3 comentários:

  1. Li seu blog todo em um dia, uma tarde.
    Estou encantada com suas palavras.
    (e encantada também com sua tatuagem.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorrayne, muito obrigada pela visita! Suas palavras me deixam feliz.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...