13.12.15

mensagem do que queria ter dito quando tudo aconteceu

É, acho que a gente meio que já disse tudo ontem, mas uma pergunta que eu me fazia e que ainda fiquei me fazendo era: por que não? Não é pra responder, não sei se tem resposta e nem sei se quero saber, talvez não seja o que eu queira ouvir. Eu parei de imaginar como as coisas poderiam ser para aceitar como elas são. A gente sempre se via na correria e meio que nunca conversou muitão, e sente.. sentia tudo isso, e me vem a sensação de que é como se não fosse suficiente, não fosse um sentimento que pudesse ser suficiente. E talvez não seja mesmo, não comparado a um relacionamento estável e de muito tempo... Mas ao mesmo tempo eu fico pensando nessa noite e foi só uma noite, mas teve tanta coisa envolvida, pra mim... pelo menos rs. Ás vezes eu ficava me diminuindo, me perguntando se você achava que era melhor não porque de certa forma você coloca as coisas na balança e algo pesa mais... mas eu sei hoje que não é isso e eu entendo muito sua confusão e não quero te confundir mais nem vou "te convencer" e eu só não queria ter que ficar como esperando por algo que não vai acontecer, então foi muito bom a gente ter conversando pra eu entender o meu lugar. E pra evitar ficar pensando muito eu resolvo acreditar que algumas coisas acontecem (ou não acontecem) porque tem que ser assim. Fica bem, te gosto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...