27.12.15

I think I might've inhaled you

deixa teu cheiro de mormaço
de chuva que passou ligeira
no solo quente em brasa
da paixão acesa

eu perdi o arco-íris
na tarde em que cheguei
eu só te vi azul
quis toda a imensidão

mas era só deleite na minha língua multicor
olha, se não escuto bem
agora chove muito

e passa rápido de novo
pra outra estação
outro verão



As palavras podem ser como facas
Elas podem te abrir
E depois o silêncio cerca e te persegue

Acho que eu posso ter inalado você
(Bloodstream - Stateless)

2 comentários:

  1. e passa rápido, de novo.
    passa, né? passa a roupa, passa o ônibus, passa o sentimento, passa a dor de cabeça, e vai assim, verão em verão.

    tenho cada vez mais uma certeza, somos os instantes.

    ResponderExcluir
  2. e passa rápido, de novo.
    passa, né? passa a roupa, passa o ônibus, passa o sentimento, passa a dor de cabeça, e vai assim, verão em verão.

    tenho cada vez mais uma certeza, somos os instantes.

    ResponderExcluir

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...