24.10.15

Seek me out

I.
Minha boceta cheira a sexo, 
cheira ao aroma de maconha dos seus dedos, 
cheira a sua saliva, 
cheira a látex, 
cheira ao seu pau também, 
cheira aos minutos em que eu não estava certa 
do que estava fazendo, 
cheira aos meus orgasmos no meio dessa confusão, 
cheira aos dias em que você não se importou, 
cheira as suas mentirinhas, 
cheira as minhas mentirinhas, 
cheira a minha quase culpa pensando que a pessoa que eu estou 
cheira a você falando que agora vai ser diferente 
cheira a eu pensando que talvez seja tarde demais, 
cheira ao meu silêncio, 
olhe olhe olhe olhe olhe pra mim, 
eu sou todos os peixes que você deixou apodrecer na geladeira desligada.

II.

o gosto de saliva no meu pescoço nunca foi tão forte, 
eu queria me livrar disso, 
ainda tinha 40 minutos até chegar em casa. 
Eu pensava em você, 
mas o gosto era dele. 
nós somos as confusões das luzes quando se apagam. 

III.

quando você dormiu aqui 
e a gente transou a primeira vez, 
faltou água. 
tivemos que sair com cheiro de sexo. 
mas eu não senti, com você foi diferente, 
eu não senti o cheiro da sua saliva no meu pescoço. 
e você pegou na minha mão no caminho 
e sorrindo me disse "eu estou com seu cheiro", 
eu te abracei forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...