29.1.15

You Could Be My Favourite Faded Fantasy

Ele: Não gosto da palavra incrível. Parece vaga
Ela: Eu quis dizer que é tudo muito surpreendente, que eu não esperava nada disso, que parece algo tão louco... in-crível
Ele (segurando o rosto dela): O que não é crível?? Me diz? Isso não é crível? O que não é crível?
Ela (tremendo): É, é crível...
Ele sorri
Ela sorri
Eles se beijam
Ele: Você já se apaixonou?
Ela (assustada): Já... e você?
Ele (sorrindo) : Já. Você está apaixonada por mim?
Ela: Estou tentando não estar. Não sei se posso me apaixonar por você.
Ele: Eu também não sei.
Ela: Se está apaixonado por mim ou se eu posso me apaixonar por você?
Ele: Os dois





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...