31.8.14

Deserto Vermelho

Nos enormes espaços vazios
minha loucura dança
você sabia?
veja
um belo rosto com cicatrizes que não se vê
você quer me encontrar?
você me deseja me procurar?

Na fumaça cinza se confude o céu
minha criança dorme
eu cumpri meu papel

Nos campos abertos
minha incompreensão me toma
de frio, me escondo 
tremo
tenho
fome
quais são as cores da tua agonia?

Minha solidão grita em alto mar
As faces do desespero escondidas nos muros altos que nos rodeiam

Na neblina eu e vocês
seus corpos rígidos
seus rostos impassíveis
eu estava muito confusa

A bela mulher louca e solitária
é isso que você quer?
é isso mesmo que você quer?

eu te criei para me salvar 
e agora você faz parte de mim

a realidade tange as estruturas do meu corpo
será que isso foi tudo que imaginei?
será que tudo isso eu imaginei?

eu sufoco atravessando a fumaça amarela
intoxicada em céu aberto
voando presa em ilusões
vocês esperam que eu cante?
vocês esperam que eu fique?
o pequeno e frágil animal de asas arrancadas

somente os pássaros sabem voar





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...