4.1.12

Trechos de Contos do livro "Crônica de um amor louco" - Charles Bukowski


- Você é um gênio?
Tomei um longo gole de cerveja.
- Olha, pra falar a verdade, não sei. A maior parte do tempo me sinto meio debiloide. Como se tivesse a cabeça cheia de ar.
[Um lance Bacana]

"Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava quase para compreendê-lo."
[Mamãe Bunduda]

"portanto, caros leitores, se me derem licença, vou voltar para as putas, pros cavalos e pra garrafa enquanto há tempo. se isso contribui pra gente morrer, então pra mim, parece bem menos repugnante ser responsável pela própria morte do que qualquer outra modalidade que ande por aí, disfarçada com rótulos de Liberdade, Democracia, Humanidade e/ou qualquer outra espécie de papo furado"
[Política é o mesmo que foder cu de gato]



" A diferença entre democracia e ditadura é que, numa, primeiro a gente vota e depois cumpre ordens, ao passo que na outra não é preciso perder tempo com eleições"
[Política é o mesmo que foder cu de gato]

- pra falar a verdade - afirmei -, sou um gênio. só que o único que sabe disso sou eu.
[25 pés rapados]

Um comentário:

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

  Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um ho...