2.12.18

TBR Dezembro

Reta final do mês, hoje dia 02 pretendo terminar Devoção (Patti Smith) e prosseguir um pouco mais  com Coral e Outros Poemas (Sophia de Mello Breyner Andresen). Faltam 100 páginas de Jazz (Toni Morrison), creio que termino até o fim dessa semana. Ainda tenho que encaixar a releitura de A Mãe para discussão no meu grupo de teatro até sexta (07/12). Ainda nessa semana tenho um seminário para apresentar e na próxima a prova final de Libras. Já desisti dessa cadeira uma vez porque a professora sempre deixa para fazer essa prova depois que estamos praticamente de férias, isso pode ser bom por um lado, porque não fica tudo junto, mas por outro meu cérebro já entra no modo férias e eu não consigo mais me concentrar em nada. Mas tô confiante que neste ano vou aguentar tudo isso. Falei que tem o plus de eu estar dando aula e ser bolsista também? Pois é, ainda tenho que apresentar um artigo num seminário da faculdade. Muitas vezes eu penso que tudo que eu tenho na minha vida é a tentativa, já me sabotei muito e em alguns momentos acredito que tudo isso que vivo é uma grande farsa, porém estou vivendo né, se for uma farsa eu vou descobrir logo, por enquanto é tudo que tenho, é tudo que consegui conquistar e construir.

Do dia 10 ao dia 14 eu pretendo começar Detetives Selvagens (Roberto Bolaño) e conciliar com os contos de No seu Pescoço, da Chimamanda. 

São 12 contos de NSP o que daria 4 contos por semana, mais ou menos um conto por dia.

download

Já Detetives Selvagens são 622 páginas que dividido por 20 dias (10 a 31), dá em torno de 30 pgs por dia. 

download


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

  Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um ho...