17.8.16

Sem Título

"Esquece isso
Pensa naquele _________ que você gosta"
Você disse assim com tanta confiança
Eu tentava te mostrar uma música
e lia uma poeta fluminense que se jogou da janela
pelo telefone
"tai, eu fiz tudo"
não sei qual o número
da sua casa
se eu parar um motorista de táxi e ele perguntar
qual é o endereço senhorita
e seguiria pelo cheiro das memórias turvas
da volta sozinha
das tardes quentes
da voz que sumia
do zumbido das moscas
do lixo que apodrecia
ando distraída
mas nesses meses
eu não tropecei nenhuma vez
"Esquece isso
...
manda com o coração"
Você disse assim com tanta confiança
Que eu temi
we do it
all again
all again
para que céu eu poderei soltar esse pássaro
debatendo suas asas
querendo cantar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...