20.12.14

I never learn

Estou cansada, é rídiculo, eu tenho 23 anos e me sinto cansada. Pode ser drama, deixe que seja drama, mas é meu, é drama da junventude, talvez. Estou cansada desse coração sem graça porque não importa o quando eu leve na cara, o quanto eu caia e levante eu sempre estou no mesmo lugar, com as mesmas esperanças, nada muda! Eu não mudo, eu finjo que consigo mudar, que consigo evoluir, mas continuo parada cantando as mesmas canções francesas esperando esperando esperando acontece que não tem como eu saber se vem se não vem se vai acontecer ou se vou morrer esperando
queria dizer que realmente não espero mais nada de ninguém, mas lá tá eu esperando de novo
que me sinto muito bem sozinha, mas lá tá eu carente de novo. Eu quero o pacote todo! Eu quero dividir minhas coisas com alguém que seja mais do que rasoável porque eu acho que mereço sim, todo mundo merece

Um comentário:

Resenha: Seja homem (JJ Bola - Editora Dublinense)

Seja Homem é um livro que busca analisar a construção da masculinidade no patriarcado, discutindo como as práticas do que seria “ser um home...